Radiocomando Corvus
O Corvus vai um passo mais além do comando sem-fios Pyxis quando se trata de comunicação avançada. Com o radiocomando Corvus é possível receber feedback via LED’s ou sinal sonoro. Por esta razão o comando Corvus é utilizado numa vasta gama de aplicações.
Receba a ficha do produto diretamente no seu email
Feedback para segurança adicional
Em algumas aplicações, é de grande importância ter a certeza de que o sinal foi transmitido corretamente após executar uma ação ao premir uma tecla de função no comando. O comando Corvus da Tyro inclui um sinal sonoro integrado e LED’s, os quais geram tanto sinais audíveis como feedback visível quando o recetor associado Pavo e o objeto controlado processaram a ordem. Com um tempo de reação de menos de 0,1 segundos, isto garante-lhe maior segurança no seu ambiente operacional.
Comando infalível e durável
Os transmissores de mão Corvus da Tyro são fabricados de acordo com elevados padrões técnicos, razão pela qual operam sem falhas mesmo nas piores condições e têm uma longa vida de serviço. Devido aos PLC’s programáveis no recetor Pavo, este sistema de controlo sem fios pode ser utilizado em muitas aplicações numa grande variedade de indústrias.
O seu radiocomando pessoal
É possível personalizar o comando Corvus da Tyro de acordo com os seus gostos; pode escolher entre diferentes configurações de teclados e símbolos de teclas. O transmissor pode ser programado com um máximo de 36 funções e é sempre fácil de operar, graças ao menu de seleção que utiliza 4 LED’s. O comando Corvus também está disponível com um interruptor de paragem coberto.
As possibilidades são infinitas
Há muitas aplicações às quais o comando Corvus se adequa. Temos um cliente que controla um gerador com o seu comando e precisa de feedback para saber se o gerador se ativou ou não. Outro cliente controla as abas da sua carroça de estrume e recebe feedback quando certas posições são alcançadas.
Como pode ver, as possibilidades são muitas. Contacte-nos logo que possível para que possamos ajudá-lo a escolher o comando certo para a sua aplicação específica.