Virgo: recetor rádio fieldbus extremamente versátil
O recetor fieldbus Virgo da Tyro usa o protocolo de comunicação do cliente, o que o torna flexível para muitas aplicações diferentes. Devido à estrutura modular com diferentes interfaces, o Virgo da Tyro pode ser ligado a todas as redes fieldbus comuns, tais como CANopen, RS232, Profibus e Profinet.
Receba a ficha do produto diretamente no seu email
Radiocomando industrial para CANopen e Profibus
Isto torna o recetor fieldbus Virgo da Tyro ideal para utilização nos sistemas automatizados industriais e no setor automóvel, onde as redes CANopen and Profibus são usadas como protocolos de comunicação padronizados.
Gerir centenas de operações com um só transmissor
O que também torna este sistema tão interessante para o cliente é o facto de que, para aplicações complexas, não será necessária uma grande placa I/O com dúzias de relés. Com o radiocomando sem fios (o escravo) é possível operar um número ilimitado de circuitos que estão ligados à mesma rede fieldbus que o recetor Virgo da Tyro.
Controlo claro com feedback no visor
Um radiocomando com um visor LCD e uma estrutura de menus torna possível operar todas as funções com facilidade. O feedback em tempo real de medições e valores de controlo digitais e analógicos pode ser apresentado no visor. Para aplicações menos complexas — tais como eixos direccionais — um radiocomando mais pequeno sem visor, tal como o Musca ou o Sedna, é suficiente.
Fácil de ligar e aumentar
O recetor fieldbus Virgo da Tyro pode ser ligado sem problemas às máquinas e veículos existentes e também pode ser aumentado sem cablagem adicional.
O Virgo da Tyro pode ser usado em combinação com todos os transmissores da Tyro. Valores de medições e controlo podem ser reportados a qualquer transmissor da Tyro que tenha um visor.