O Sedna é um radiocomando prático e compacto
O radiocomando sem fios Sedna pode ser fornecido com 2 ou com 4 canais. Este radiocomando prático é muito fácil de usar com luvas e usa-se frequentemente para operar bombas, mesas de elevação, camiões basculantes e elevadores de estaleiro, por exemplo. Há uma grande variedade de aplicações que podem ser instaladas no radiocomando Sedna.
Receba a ficha do produto diretamente no seu email
Temos todo o gosto em ajudar!
Para nós isto significa que você nos diz o que necessita e nós proporcionamos o radiocomando adequado. Dependendo dos seus requisitos, poderemos, por exemplo, recomendar que opte por um radiocomando com visor ou, se necessário, um radiocomando de 2 canais em formato de bolso.
Radiocomando resistente à humidade e à sujidade
Os radiocomandos Sedna são resistentes à sujidade e à humidade (IP65) e mesmo em condições extremas continuam a ser excecionalmente fiáveis. O invólucro de alta qualidade e o teclado de membrana industrial garantem o progresso desimpedido.
Especificações técnicas
Os radiocomandos de 2 e 4 canais têm um alcance normal de até 300 metros em espaço aberto. Com um recetor Aquarius, pode optar por uma antena BNC em vez de uma antena flexível. Com uma antena BNC no recetor, o Sedna tem um alcance de até 350 metros em campo aberto.
Frequência e ligação de comunicação melhorada
O radiocomando Sedna usa a frequência de banda larga 868 MHz e também está disponível com a frequência de 915 MHz. A unidade de controlo comunica por meio de uma ligação simplex que apenas permite enviar comandos para o recetor e não do recetor de volta para o radiocomando. O Sedna tem um tempo de resposta de menos de 0,1 segundos.
Alimentação e faixa de temperatura
O Sedna pode ser aplicado em ambientes de temperaturas entre -20°C e 60°C. O radiocomando usa uma pilha de 9V que, graças ao extremamente baixo consumo de energia, tem uma duração de até dois anos de uso normal do radiocomando.
Fornecido com certificação CE/EMCE4
O radiocomando sem fios tem a certificação EMC/E4, o que significa que pode ser usado em estradas públicas em mais de 25 países. Cada radiocomando e recetor tem o seu código único de 24 bits, de modo que o recetor só “ouve” o seu radiocomando específico.